terça-feira, 7 de julho de 2020

“ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA PEGAR NA BANDEIRA, SER MOTORISTA OU AJUDÁ-LO, SENDO CANDIDATO A VICE-PREFEITO”, DECLARA O EMPRESÁRIO FLÁVIO PONTES SOBRE PRÉ-CANDIDATURA DE FERNANDO ARAGÃO

O pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Fernando Aragão (PP), o empresário Flávio Pontes, participou pela primeira vez do programa Cidade em Foco e falou sobre a possibilidade de entrar no pleito deste ano.

“Já fui procurado por outros membros do grupo adversário, como a ex-vereadora Zilda Moraes que nos convidou, eu agradeci o convite e relembrei que pertenço a ala adversária dela. Meus familiares e eu sempre caminhamos no grupo Taboquinha”.

Flavio Pontes relembrou que seu nome já havia sido cogitado nas eleições de 2016, quando recebeu convite do ex-prefeito Zé Augusto. “Em 2016, fui convidado por Zé e na época eu estava resolvendo alguns problemas pessoais e não me senti confortável para assumir uma pré-candidatura. Era uma situação melhor que o grupo passava, pois estava mais unido e coeso, mas não pudemos assumir o compromisso”, ressaltou.

O empresário ainda exaltou a atuação do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), além de ter defendido a união da oposição em torno de uma candidatura única. “Eduardo da Fonte é um deputado federal que nunca recebeu um apoio maciço de alguma grande liderança e sempre saiu daqui bem votado, além de ter trabalhos prestados aqui na cidade”, elencou.

Questionado sobre a possibilidade de estar na chapa ao lado do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, o empresário se mostrou à disposição. “Estou pronto para pegar na bandeira, ser motorista ou ajudá-lo, sendo candidato a vice-prefeito”, declarou Flávio Pontes.

Falando sobre os motivos que levaram a colocar-se à disposição do grupo, Flávio Pontes frisou que avalia algumas situações em que Fernando possa enfrentar resistências.  

“Tenho facilidades em penetrar em diversos setores que talvez Fernando Aragão tenha dificuldades. Tenho certeza que se isso acontecer e vencermos as eleições, estaremos chamando todos os setores, principalmente o empresarial, para dialogarmos como fazer a retomada da economia pós-pandemia”, frisou.

Por fim, Flávio Pontes falou sobre o momento delicado em que vive o Ypiranga, time da cidade em que o empresário já foi presidente. “Ficamos tristes porque o clube já deu muito orgulho em passar por vários programas de televisão a nível nacional e agora passa por essa dificuldade. Sempre afirmo que o Ypiranga é a divulgação mais barata para o Brasil de nossas empresas e da cidade”, lamentou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Nenhum comentário:

Postar um comentário