terça-feira, 28 de julho de 2020

CURTINHAS

Gravando – O deputado estadual Marco Aurélio, pré-candidato do PRTB a prefeito do Recife, já tem data marcada para gravar com o vice-presidente da República General Hamilton Mourão. Será no dia 5 de setembro. Mourão pedirá votos para Marco Aurélio e outros pré-candidatos do partido em todo o Brasil.

Fenômeno – Atores do governo e da oposição reconhecem a boa desenvoltura da delegada Patrícia Domingos na fase de pré-campanha a prefeitura do Recife. A delegada já pontua bem em todas as pesquisas e deverá ser confirmada pelo Podemos como candidata a prefeita nas convenções municipais.

Acorrentado – As recentes operações da Polícia Federal já estão gerando protestos dos políticos. Ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) se acorrentou à porta da sede da Controladoria Geral da União (CGU). Ele foi alvo de uma operação na semana passada. O ex-prefeito quer ser recebido pelo superintendente da CGU, órgão que elaborou a nota técnica levantando as suspeitas de irregularidades na sua gestão.

Live – O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), é o nosso convidado para a live desta terça-feira. O gestor, que está no segundo mandato, fará um balanço dos seus oito anos à frente da prefeitura, bem como sua expectativa para a sucessão em novembro. O encontro será às 19:30 horas em nosso Instagram através do @edmarlyra.

Inocente quer saber – Humberto Costa ainda pode virar o jogo e inviabilizar a candidatura de Marília Arraes no PT?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário