segunda-feira, 20 de julho de 2020

CURTINHAS

Lajedo – O assassinato de um militante oposicionista causou profunda consternação no município e deu mostras do que poderemos ter durante a campanha eleitoral devido aos ânimos acirrados na cidade. O ex-deputado Marcantonio Dourado pediu que a polícia investigue a fundo o crime.

Live de Tadeu – O sucesso da live que fez com a cantora Irah Caldeira empolgou o deputado Tadeu Alencar (PSB-PE). Foram 60 minutos de muita participação. A consciência da cantora mineira radicada em Pernambuco foi um dos pontos destacados pelo parlamentar após boa conversa em torno de cultura, música e política. Na semana passada, o papo virtual foi com Alessandro Molon (Líder do PSB-RJ).

Perda –  A morte do bispo de Palmares, Dom Henrique Soares, por Covid-19, gerou muita comoção na região da Mata Sul. O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB) lamentou o ocorrido e enalteceu a sua atuação na região.

Recuperado – Após contrair a Covid-19, o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, apresentou-se completamente recuperado. Em live emocionante, Mendonça falou dos dias em que enfrentou a doença e da reflexão que fez enquanto se recuperava.

Inocente quer saber – O PSB poderá colocar Paulo Câmara como opção nacional para 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário