quinta-feira, 16 de julho de 2020

CURTINHAS

Segurança – Coordenador-geral da Frente Parlamentar de Segurança Pública da Alepe, o Delegado Lessa articulou reunião com autoridades como os secretários Antonio de Pádua e Pedro Eurico, o comandante geral da PM, Vanildo Maranhão, e o chefe de PCPE, Nehemias Falcão. Desde o início dos ataques de facções criminosas a policiais, Lessa busca enfrentar o problema.

Timbaúba – O presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, está muito confiante na pré-candidatura de Marinaldo Rosendo a prefeito de Timbaúba. De acordo com levantamentos para consumo interno do partido, Marinaldo  chega com chances excepcionais de ser eleito em novembro e será prioridade do PP na disputa.

Renda Básica – Em contato com Eduardo Suplicy e a Rede Brasileira de Renda Básica desde o início da articulação para a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Renda Básica, o deputado federal João Campos (PSB) convidou o ex-senador para ocupar lugar de destaque e reconhecimento: presidente de honra da Frente. Suplicy já aceitou. Como costuma ocorrer no trâmite legislativo, João, que é o propositor da frente parlamentar, será anunciado presidente na próxima semana.

Live – O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, é o nosso entrevistado para a live desta quinta-feira. Nosso encontro irá ao ar às 19 horas em nosso Instagram, através do @edmarlyra.

Inocente quer saber – Rodrigo Novaes já criou uma marca à frente da secretaria de Turismo de Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário