sexta-feira, 10 de julho de 2020

CURTINHAS

Perda – O falecimento de Dona Maria do Carmo Monteiro foi bastante lamentado no dia de ontem. Filha de Agamenon Magalhães, esposa de Armando Monteiro Filho e mãe de Armando Monteiro Neto, Dona do Carmo vivenciou momentos ímpares da política pernambucana e brasileira. Ela também era mãe do presidente do Grupo EQM, do qual a Folha de Pernambuco faz parte, Eduardo de Queiroz Monteiro.

Em casa – Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e plantonista durante as férias coletivas na Corte, o ministro João Otávio de Noronha concedeu, nesta quinta (9), habeas corpus para colocar Fabrício Queiroz e a mulher dele, Márcia Aguiar, que estava foragida, em prisão domiciliar. Com isso diminui a pressão para o ex-assessor ou sua mulher fazerem delação premiada.

Belém – O TCE suspendeu a contratação de empresa para reforma do mercado municipal de Belém do São Francisco. O pedido foi do Ministério Público de Contas (MPCO). A procuradora geral Germana Laureano, do MPCO, apontou irregularidade na licitação, por ter fases presenciais, mesmo com a proibição de aglomerações na pandemia.

Inocente quer saber – Dá para menosprezar a força da máquina no Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário