quarta-feira, 1 de julho de 2020

CURTINHAS

PF torando – Apenas no dia de ontem (30), a Polícia Federal (PF) fez várias operações de impacto no mundo jurídico e político. Prendeu a secretária de Saúde do Amazonas e fez busca na casa do governador daquele Estado. A suspeita é de desvios nas verbas da covid-19. Em São Paulo, foi preso o juiz federal da 21ª Vara Cível de São Paulo, por supostos desvios no pagamento de precatórios. Já em Goiás, foram 17 mandados de busca e apreensão contra advogados, juízes e empresários suspeitos de participarem da venda de decisões judiciais.

Reforço urgente – O deputado Álvaro Porto (PTB) fez apelo ao governo do estado para que reforce o policiamento de Quipapá, na Mata Sul. Relata que, a despeito do empenho dos homens do 10° BPM de Palmares – que responde por 13 municípios -, os casos de assaltos, furtos e homicídios têm aumentado em Quipapá, alarmando a população.

Consulta popular – Logo após às convenções partidárias, a pré-candidata a prefeita de Abreu e Lima, Katiana Gadelha (PDT), vai abrir uma discussão sobre o seu plano de governo com diversos setores da população. Ela não abre mão de manter contato direto com o povo, mas disse que seguirá à risca os protocolos de prevenção da Covid-19.

Inocente quer saber – Quando Jair Bolsonaro anunciará que Alberto Feitosa é seu candidato no Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário