sexta-feira, 31 de julho de 2020

“A única briga que não tem união é Edson Vieira e Allan Carneiro”, afirma o vereador do PSB Marlos Melo sobre racha da oposição em Santa Cruz do Capibaribe

Em participação ao Programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe Marlos Melo (PSB) comentou sobre sua atuação no legislativo municipal, exaltou a liderança do deputado estadual Diogo Moraes e reforçou crença no projeto de Helinho Aragão. 

De acordo com o parlamentar, nesses três anos e sete meses, já foram mais de 25 projetos de leis aprovados e posto em prática. “Temos cobrado as ações em benefício do povo e não fazemos oposição as coisas boas para a cidade. Este ano seremos julgados pelo povo e espero que seja avaliado positivamente o meu trabalho”, citou. 

O vereador, que também e defensor da pré-candidatura de Helinho Aragão, ressaltou que está engajado no projeto do PSB e destacou o papel de Diogo Moraes nesta construção. 

“Diogo Moraes e Paulo Câmara são as personalidades das obras estruturadoras em Santa Cruz do Capibaribe. Nosso grupo é lembrado pelos grandes trabalhos desempenhados na cidade. E Diogo tem dado todas as garantias para que Helinho Aragão apresente suas propostas e possa animar a população por dias melhores”, elencou. 

Sobre o racha do seu grupo político, o vereador tentou criar um cenário parecido nos Bocas-pretas. “A única briga que não tem união é Edson Vieira e Allan Carneiro, nosso grupo ainda está discutindo e vamos buscar a unanimidade de todos os integrantes. Aliás eu defendo uma pesquisa para definir nossos candidatos baseado em quem o povo deseja”, disse. 

Sobre a vaga de vice-prefeito, Marlos Melos afirmou que vários nomes do grupo têm se colocado à disposição para a disputa e reforçou que precisa haver um entendimento. “Temos vários nomes que estão disposto para disputar a vaga de vice, precisamos conversar e escolher aquele que reúne as características e fazermos a melhor escolha”, encerrou o vereador.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário