quinta-feira, 23 de julho de 2020

“A cidade precisa de mudança, pois o prefeito Mota (PSB) tem apoio de deputados, governador, senador e ainda assim deixa muito a desejar", defende vereador


Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o vereador oposicionista de Riacho das Almas, Pipi marchante (PSD), fez um balanço de sua atuação no município, pregou mudança no comando da Prefeitura e exaltou a liderança de Dioclécio Filho (PRB).

“A cidade precisa de mudança, pois o prefeito Mota (PSB) tem apoio de deputados, governador, senador e ainda assim deixa muito a desejar, nossa cidade deveria ser um brinco”, afirmou.

O parlamentar fez um histórico de sua participação na política de Riacho das Almas. “Em 2012 dei o sangue pela eleição de Mota, e aí em 2016, por não acreditar mais no seu projeto, fui candidato a vereador pela oposição e fui um dos mais votados”, afirmou.

O vereador pregou mudança no comando municipal e destacou que seu grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito Dioclécio Filho (PRB) vem visitando e ouvindo as demandas da população. “Vamos fazer nossas visitas, andar nas casas de cada um e entender quais os anseios para mudarmos a história de Riacho das Almas”, frisou.

O parlamentar falou sobre suas proposituras de requerimentos e elencou como tem sido o atendimento do prefeito. “Já fiz requerimentos para calçar várias ruas e o prefeito atendeu apenas em uma, propus a reforma do açougue e o prefeito começou e deixou inacabada, e solicitei a construção de três passagens molhadas e o prefeito está fazendo ainda a metade de uma”, elencou.

O vereador encerrou sua primeira participação no programa exaltando a liderança de Dioclécio Filho. “Ele está preparado para ser prefeito porque tem o apoio popular e sonha em ver uma Riacho das Almas mais forte e com muitas obras entregues ao povo”, finalizou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/ 

Um comentário:

  1. O mais engraçado é que esses mesmo vereadores fala tudo isso mas durante 4 anos nem um deles passa em nossos bairros, perguntado o que precisar ser melhorado em nossos bairros,aí vá a rádios e diz que a Cidade precisa de mudanças,,, menos por favor se o prefeito não tá fazendo a diferença é porque eles mesmo não busca a mudança, aqui na cidade é tudo jogo político infelizmente a Cidade De Riacho Das Almas está entregue por não tem uma união entre eles. A política está chegando e mais uma vez eles vão passa em nossos bairros, querendo abraçar e falando que tem grandes projetos para o bairro. E mais uma vez será apenas promessas. E viva a política.

    ResponderExcluir