segunda-feira, 20 de julho de 2020

1,2 mil vagas em cursos de capacitação em Jaboatão


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abre inscrição, amanhã, para 1.250 vagas em cursos gratuitos de Ensino a Distância (EAD) para qualificação profissional em várias áreas. As aulas terão início no dia 27 deste mês, com carga horária de até 80 horas, por um período de 30 dias. Ao final, a Faculdade Elo entregará certificados de conclusão.

Nesse momento de crise provocada pela pandemia da Covid-19, muitos trabalhadores estão buscando alternativas para voltar a ter renda como microempreendedores, mas não há cursos presenciais à disposição. Por isso, a importância dessa capacitação a distância com mais de mil opções.

O curso também oferece oportunidade de aprender como montar um negócio, fazer a divulgação e saber administrar para que os resultados sejam os esperados. As inscrições poderão ser feitas até sábado, através do site trabalho.jaboatao.pe.gov.br e só pode participar quem for residente em Jaboatão.

As mais de mil opções de cursos oferecidas são em áreas de tecnologia, animação e design, ambiental, arquitetura, engenharia, artesanato, biomedicina, contabilidade, cerveja artesanal, decoração, consultoria em moda, gastronomia, educação, enfermagem, educação física, estética, eventos, turismo, farmácia, finanças, fisioterapia, fotografia, vídeo, gestão e liderança, idiomas, informática, iniciação profissional, logística, nutrição, psicologia, marketing, recursos humanos, vendas, veterinária, entre outras.

No dia 27, cada inscrito receberá por email o login e a senha de acesso. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones da Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (3482-1403 e 99975-6597), das 9h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário