quarta-feira, 10 de junho de 2020

Wallace Cunha: “Biu Abreu é um homem integro, da confiança do prefeito com quem caminha desde 2012"

O advogado Dr. Wallace Cunha, da cidade de Orobó, foi entrevistado pelo programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e comentou sobre a gestão do prefeito do município, Cléber Chaparral PSD.

Para Wallace, a administração tem sido pautada no trabalho e no respeito aos recursos públicos. “Chegamos ao último ano de mandato do prefeito Chaparral e observamos que mesmo com todos os trabalhos já prestados ele não para. São construções estruturadores em todas as áreas da cidade demostrando seu zelo aos recursos que pertencem ao povo”, disse.

Dr. Wallace Cunha, também falou sobre a lembrança de seu nome para disputar as eleições deste ano. “Estou à disposição do nosso grupo, sou um soldado e estou pronto para guerrear. Fico feliz em saber que como homem público honramos nosso compromisso e em troca recebemos esta recepção da população”, relatou.

Sobre a pré-candidatura a prefeito do atual vice-prefeito Biu Abreu (DEM) o advogado exaltou suas qualidades. “Biu Abreu é um homem integro, da confiança do prefeito com quem caminha desde 2012 e tem uma história de honestidade e respeito as pessoas. Estamos percorrendo o município e em todos os lugares somos bem recebidos, isso é motivo de alegria”, ressaltou.

Por fim, o advogado Wallace Cunha destacou que o prefeito tem atendido aos anseios da população e falou que tudo que foi prometido no plano de governo de Cléber Chaparral foi executado neste prazo de oito anos.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Nenhum comentário:

Postar um comentário