sexta-feira, 19 de junho de 2020

Sileno Guedes reforça que quem decidirá rumo de candidaturas no Agreste será o governador Paulo Câmara


Nesta quinta-feira (18), o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Sileno Guedes concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, onde na ocasião falou sobre a Executiva Estadual do PSB e como ela deverá se comportar diante das eleições municipais deste ano.

Questionado sobre o processo de escolha das candidaturas municipais, sobretudo as da região Agreste incluindo Santa Cruz do Capibaribe, Sileno afirmou que todo esse processo será definido pelo governador Paulo Câmara (PSB) e que qualquer afirmação que se der como certeza antes de seu aval, certamente estará no campo das precipitações.

“O grande timoneiro desse processo das eleições municipais deste ano será o nosso governador Paulo Câmara, que é o líder maior do PSB aqui em Pernambuco. Qualquer precipitação dessas cidades é precipitada”, disse o secretário.

Sileno completou a sua linha de abordagem afirmando que o PSB apoiar candidaturas de outros partidos mediante a algum acordo político pode ocorrer, porém que o partido socialista só não apoiará nomes que defendam o governo Jair Bolsonaro. (Do Blog do Bruno Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário