terça-feira, 30 de junho de 2020

Feitosa, Gilson Machado Neto e Coronel Meira discutem o futuro dos Conservadores em Pernambuco

Alberto Feitosa, Gilson Machado Neto e Coronel Meira tiveram um encontro nesta segunda-feira (29) para traçar estratégias para as eleições no Recife, na Região Metropolitana e no Estado. Além disso, o trio  tratou do crescimento dos movimentos de direita (Conservadores) que sempre apoiaram o presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco, inclusive, dando uma inédita vitória ao Presidente no 1° turno na capital pernambucana, com 34% dos votos válidos.

No encontro, ficaram acertadas as pautas para as próximas reuniões, que contarão também com a presença de lideranças e representantes dos grupos bolsonaristas pernambucanos. As datas ainda não foram escolhidas, em consequência das restrições determinadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na avaliação do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, Pernambuco será um dos estados onde "a força de Bolsonaro será percebida com mais expressividade nas urnas.  Foi o estado do Nordeste com o maior número de fichas de apoiadores do Aliança pelo Brasil preenchidas, mais de 12.000’’.

Já o deputado Alberto Feitosa afirmou que está pronto para ser mais um soldado nessa luta. "Pernambuco e Recife precisam de gestões alinhadas com o Governo Federal e com o Presidente Bolsonaro e estou pronto para colaborar com isso", disse.

"Tenho certeza que os conservadores de Pernambuco, unidos, farão o próximo prefeito do Recife, além de vários vereadores em todo o estado", finalizou o Coronel Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário