segunda-feira, 1 de junho de 2020

ERALDO DA PEDRA PRETA PEDE ABONO SALARIAL PARA PROFISSIONAIS QUE COMBATEM A PANDEMIA EM TAQUARITINGA DO NORTE

O vereador norte-taquaritinguense, Eraldo de Pedra Preta (PSB) utilizou suas redes sociais para anunciar que a Câmara de Vereadores aprovou um requerimento na qual concede um auxílio de R$ 600, aos servidores da área da saúde, limpeza urbana, segurança e dos coveiros do município.

O parlamentar destacou que visitou alguns PSFs do município e constatou que a dedicação e empenhos destes servidores faz por merecer receber esta ajuda no momento de pandemia do Novo Coronavírus, causador da Covid-19.

“Nós aprovamos um requerimento de um auxílio para ajudar os profissionais de saúde, os agentes de segurança que atuam na Guarda Civil Municipal, além de garis e coveiros. Visitei e vi de perto a competência desses profissionais que desempenham um trabalho tão importante para nosso município”, afirmou o vereador ao Blog do Alberes Xavier 

De acordo com Eraldo, o prefeito Lero (PSB) deve olhar com carinho e apoiar este requerimento aprovado. “Tenho certeza que o prefeito Lero vai olhar este pedido nosso e atende-lo. É uma forma de a gestão reconhecer a importância destes servidores municipais”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário