segunda-feira, 1 de junho de 2020

“EM APENAS QUATRO ANOS, FIZ MAIS QUE A OPOSIÇÃO EM OITO”, DECLARA ADRIANA ASSUNÇÃO, PREFEITA DE FREI MIGUELINHO


A prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção (PSB) participou do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, onde comentou sobre as medidas que vem tomando diante do Novo Coronavírus, e lamentou a postura da oposição neste momento de pandemia.

“Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Governo de Pernambuco e do Ministério Público, criamos nosso decreto para conter o avanço da COVID-19 em nosso município. O mais importante neste momento é ficar em casa e se resguardar”, destacou.

A prefeita comentou também sobre a criação do comitê de crises para avaliar os casos que tem subido rapidamente na cidade, e parabenizou profissionais da saúde que estão atuando neste momento.

“Agradeço aos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, bem como todos que atuam no hospital, que não tem medido esforços para prestar atendimento as pessoas que procuram nossa unidade. Separamos oito leitos para tratar os casos confirmados da doença e temos reforçado as recomendações dos órgãos sanitários”, frisou.

A prefeita lamentou a circulação de um áudio de WhatsApp, que criticava ela e o secretário de saúde. Adriana Assunção afirmou que o momento é de cuidar das pessoas. “Não é hora para politicagem nem de faltar respeito as pessoas de bem. Em todas as casas que eu entrar sou bem recebida porque tenho serviços prestados e história honrada”.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário