terça-feira, 16 de junho de 2020

“ELE É CONHECIDO COMO O DEPUTADO MENTIRINHA”, DECLARA PREFEITO DE LIMOEIRO SOBRE O DEPUTADO RICARDO TEOBALDO


Em entrevista ao programa Cidade em Foco, o prefeito de Limoeiro Joãozinho (PSB) falou sobre o enfrentamento do município à Covid-19, exaltou atuação dos deputados federais João Campos (PSB) e Fernando Monteiro (PP) e criticou Ricardo Teobaldo (Podemos).

“Votamos com João Campos e ele foi o deputado mais votado da história da cidade, sem ser natural daqui. O que me deixa triste é que apenas no último ano de nossa gestão é que as emendas do deputado estão chegando, porque como ele é de primeiro mandato aí tem essas questões”, disse.

“E posso dizer que fiz amizade com o deputado federal Fernando Monteiro, que tem ajudado todos os prefeitos independentes de ter sido votado no município, este ano ele já vai colocando mais de 2 milhões em recursos. Temos os senadores Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB) que vem contribuindo com a gente. É bom ter esse feedback porque a população confia seu voto e eles retribuem com melhorias”, afirmou o prefeito Joãozinho.

Questionado sobre atuação do deputado federal da cidade, Ricardo Teobaldo, o prefeito não mediu críticas e destacou que ele já havia dito que não colocaria emendas para a cidade enquanto Joãozinho for prefeito. “Ele se diz o deputado federal filho da terra e num colocou um centavo desde que assumi a prefeitura em 2017. Num é atoa que seu apelido é deputado mentirinha, ele faz política com o fígado e é do tipo que sempre muda de lado, sempre é governo, seja quem for o presidente”, pontuou.

Por fim o prefeito exaltou também os investimentos realizados pelo governador Paulo Câmara (PSB). “Desde o início do nosso mandato ele tem ajudado, tem feito um esforço tremendo. Tivemos uma crise nos governos Dilma, Temer e Bolsonaro, mas o governador tem ajudado em parceria com nosso município. As obras são várias pavimentações, a construção do distrito industrial que vai atender a região e irá gerar milhares de empregos. Já contamos com seis fábricas que irão se instalar aqui e temos espaços para outras seis”, finalizou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Nenhum comentário:

Postar um comentário