terça-feira, 16 de junho de 2020

“Educação: um caminho para o futuro” será tema de live com Jéssyca Cavalcanti e Joselito Pedro



A crise sanitária desencadeada pelo novo coronavírus levou à suspensão de aulas da rede pública e privada em todo o Brasil. Sem aulas presenciais, os profissionais da educação têm buscado meios e formas de garantir aprendizagem aos estudantes neste momento de isolamento.

Diante da importância do tema, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), realizará nesta quarta-feira (17), a partir das 19h, no seu perfil no Instagram, um bate-papo entorno do tema “Educação: um caminho para o futuro”, com o ex-secretário de Educação e professor, Joselito Pedro.

“Joselito Pedro foi responsável por muitas conquistas na educação de nossa cidade nos últimos anos. Portanto, vamos conversar sobre sua trajetória e sobre os desafios que a educação tem enfrentado neste momento de pandemia”, destacou a vereadora ao anunciar a live.

Joselito Pedro deixou recentemente o comando da Secretaria Municipal de Educação, com uma brilhante trajetória de conquistas e realizações. Durante sua passagem pela pasta, foi responsável, por exemplo, pela construção de seis quadras poliesportivas, uma escola, 4 creches e a requalificação de 25 unidades de ensino do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário