sexta-feira, 5 de junho de 2020

CURTINHAS

Convenções pela Internet – Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a possibilidade dos partidos políticos realizarem convenções partidárias pela Internet para a escolha dos candidatos que disputarão as eleições este ano. O posicionamento foi em consulta do deputado federal Hiram Manuel (PP-RR), pelo quadro de pandemia do coronavírus, que impede as aglomerações. As convenções partidárias deverão ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto, conforme prevê a legislação eleitoral.

Garanhuns – Pré-candidato a prefeito de Garanhuns, o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) comemorou a chegada de cinco respiradores, e a garantia de dez leitos de UTI, vinte de enfermaria e uma UTI móvel para atender o agreste setentrional na luta contra a Covid-19. As ações do deputado junto ao governo de Pernambuco têm sido de fundamental importância para Garanhuns e região.

Indecisão – Com a iminente queda de Abraham Weintraub do ministério da Educação, Mendonça Filho estaria novamente na expectativa de ocupar o MEC em Brasília, o que lhe traz a indecisão de ser ou não candidato a prefeito do Recife nas eleições deste ano.

Inocente quer saber – A oposição está com dificuldades de chegar a um entendimento no Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário