terça-feira, 30 de junho de 2020

CURTINHAS

Paulista – O ex-deputado Severino Ramos (PTB) oficializou sua chapa majoritária com o empresário Felipe do Veneza (DEM) para disputar a prefeitura de Paulista na sucessão de Júnior Matuto. Ramos vem se movimentando bem no município e pode fazer um contraponto importante na disputa pela prefeitura.

Meio Ambiente – O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), convocou uma audiência pública sobre o quadro ambiental no Brasil. Barroso afirmou que a proteção ambiental é um dever constitucional do Governo Federal. A proteção do meio ambiente é um dos principais focos de crítica contra Jair Bolsonaro, até na esfera internacional. A audiência deve ocorrer em setembro.

Chapa – Espalhou no meio político a tese de que Daniel Coelho estaria disposto a desistir de disputar a prefeitura do Recife para que Mendonça Filho fosse o candidato único da oposição com a delegada Patrícia Domingos como vice. A dúvida é se Patrícia e Daniel aceitam um papel de coadjuvantes no processo eleitoral de 2020.

Inocente quer saber – A Câmara dos Deputados sofreu pressão para mudar a data da eleição?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário