quinta-feira, 18 de junho de 2020

CURTINHAS

Resposta – “A nota intitulada Janela, publicada na coluna desta quarta-feira não é verdade. A fonte desta nota tem como propósito único tentar tumultuar o processo de escolha do  candidato da Oposição. Não vai conseguir! A verdade é que os partidos e pré-candidatos de Oposição ao PSB têm conversado entre si, sem pressa e no seu próprio tempo. Política se faz com diálogo e não plantando nota na imprensa. Todas os nomes postos são legítimos e podem tornar-se a candidatura de consenso, inclusive o da delegada Patrícia Domingues. Ele sabe disso”, Mendonça Filho.

Pandemia – O Tribunal de Contas da União (TCU) promove, nesta quinta (18), mais um webinário da série “Impactos da pandemia na economia”. Será transmitido pelo canal do TCU no YouTube, a partir das 10 horas, abordando o tema “Medidas emergenciais de proteção às empresas”.

Mestre do barro – O deputado Guilherme Uchoa Júnior (PSC) está prestando uma grande homenagem (in memoriam) ao Mestre Vitalino. Ele apresentou à Alepe projeito de lei que concede o título de patrono da arte do barro em Pernambuco ao ceramista e músico caruaruense.

Prêmio – O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) parabenizou o prefeito Anderson Ferreira pelo Prêmio da ONU por Excelência em Gestão Pública, recebido pela segunda vez consecutiva. “O prefeito Anderson Ferreira vez fazendo um ótimo trabalho pela educação e inclusão social em Jaboatão. Parabéns!”.

Professores – Já o ex-deputado Silvio Costa (Republicanos), que é pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, preferiu parabenizar os professores do município pelo prêmio da Organização das Nações Unidas.

Live – O nosso convidado da live desta quinta-feira é o deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade). O encontro irá ao ar a partir das 19:30 horas em nosso perfil no Instagram: @edmarlyra.

Inocente quer saber – Quando será a eleição deste ano?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário