quinta-feira, 4 de junho de 2020

Caruaru promove VIII Semana do Meio Ambiente do Agreste


Evento será realizado em plataformas digitais devido à pandemia da Covid-19

Teve início nesta terça-feira (02), em Caruaru, a VIII Semana do Meio Ambiente do Agreste. O evento é promovido pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, através do Grupo de Gestão Ambiental Avançada – GAMA, em parceria com a Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente – URB e da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural – SUDER. Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a edição será 100% online.

A temática desta oitava edição da Semana do Meio Ambiente será “Sustentabilidade Ambiental e suas Relações com a Sociedade”. O evento foi dividido em debates e palestras no período da tarde e lives no período da noite. As inscrições para o webinar são gratuitas e acontecem através do site https://www.e-inscricao.com/gama/sma

VIII Semana do Meio Ambiente do Agreste | e-inscrição
www.e-inscricao.com e as lives podem ser acompanhadas através do instagram @gamaufpe .

O encerramento do evento está marcado para sexta-feira (05), Dia Mundial do Meio Ambiente, com uma sessão solene do Conselho de Defesa do Meio Ambiente de Caruaru em homenagem a data.

A VIII Semana do Meio Ambiente do Agreste também tem parceria com o Condema Caruaru, Asces - UNITA, Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH e IFPE Campus Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário