sábado, 9 de maio de 2020

“Temos um deputado (Fernando Filho) que tem encaminhado milhões de emendas para ajudar a administração de Chaparral", destaca João Cipriano

O vereador de Orobó João Cipriano (MDB) foi entrevistado pelo Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e falou sobre sua satisfação em fazer parte da base aliada do prefeito Cléber Chaparral.

“Estou alegre com o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito, porque enquanto alguns municípios estão parados devido à crise, Chaparral mostra que com organização e compromisso as obras são tocadas sem paralisação. Ele á anunciou o asfaltamento de quase toda cidade trazendo uma nova imagem deixando-a mais bela”, citou.

O vereador lamentou a saída de cinco vereadores que migraram para a oposição, e que segundo João Cipriano, eram aliados que tinham toda oportunidade na gestão. “São três pessoas boas que vinham acompanhando Chaparral antes de mim e todos eles tiveram as oportunidades dentro da prefeitura. Infelizmente eles abandonaram o projeto, mas respeito cada um e seus motivos, e o povo quem vai julgá-los”, afirmou.

O vereador encerrou sua entrevista exaltando a parceria do prefeito com o deputado federal Fernando Filho (DEM). “Temos um deputado que tem encaminhado milhões de emendas para ajudar a administração de Chaparral. São assinatura de obras todos os dias e a cidade só avança a cada dia. Estamos juntos, e eu como vereador, não me arrependo nenhum minuto de está com o prefeito”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário