terça-feira, 5 de maio de 2020

“Nossa Câmara Municipal está fechada sem reuniões presenciais, mas nosso trabalho tem continuado com atendimento as reivindicações da população", afirma Eraldo da Pedra Preta


O vereador de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta (PSB) foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e fez um balanço de suas ações diante dessa pandemia do Covid-19.

“Nossa Câmara Municipal está fechada sem reuniões presenciais, mas nosso trabalho tem continuado com atendimento as reivindicações da população e na área da saúde onde atuo levando pacientes a outros municípios. Foi isso que escolhi para mim e tenho muito amor por servir ao próximo”, afirmou.

O vereador foi questionado sobre seu diálogo com a gestão municipal e secretários, e o parlamentar se mostrou muito à vontade. “Tenho um ótimo diálogo com o prefeito, vice-prefeito e os secretários que tem atendido nossas cobranças. Todos sabem que nossa procura é para beneficiar a população e converso diariamente com todos os responsáveis por gerir a prefeitura”, citou.

O parlamentar encerrou sua participação afirmando que vai colocar seu nome à disposição do grupo Calabar para buscar a reeleição. “Estarei sim na busca por uma das vagas, pois tenho compromisso com o povo e são eles quem nos dão a oportunidade de representá-los. Com fé em Deus e com a força do povo sou pré-candidato à reeleição”, pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário