quinta-feira, 21 de maio de 2020

“Nós fortalecemos os sindicatos porque chegamos ao trabalhador", afirma Ivete do Sindicato de Surubim


A vereadora de Surubim Ivete do Sindicato (PT), foi entrevistada pelo radialista Alberes Xavier no programa Cidade em Foco e destacou a atuação do Sindicato dos Trabalhadores e reafirmou seu compromisso com o pré-candidato a prefeito Túlio Vieira (Podemos).

“Nosso Sindicato atua na luta do direito dos trabalhadores na parceria com a Previdência Social. Eu como vereadora fiz duas audiências públicas contra a Reforma da Previdência, e diante dessas mudanças exigem bastante e pessoas que não se organizam tem dificuldades para conseguir seus benefícios, além de que a gente busca ajudar ao máximo todos que necessitam”, disse ela.

A vereadora disse acreditar que os Sindicatos não foram desidratados com aprovação desses projetos. “Nós fortalecemos os sindicatos porque chegamos ao trabalhador através de nossa mensagem e todos entenderam”, afirmou.

Questionada sobre como é exercer seu mandato na Câmara de Vereadores daquele município como oposição a prefeita Ana Célia, ela avaliou como mais um canal para defender seus ideais. “É mais uma forma de debater e apresentar soluções para a melhoria na qualidade de vida do nosso povo. Tenho apresentado vários projetos e pouco tenho sido atendido, por isso sou oposição”, relatou.

“Tenho cobrado muitas melhorias nas estradas da zona rural do município e com relação aos calçamentos a prefeita tem atendido algumas ruas que indiquei, outras não. Além de alguns outros projetos de minha autoria, o que visa ajudar artistas locais com a inclusão de 40% nos eventos na cidade e a vigilância armada nas agências bancárias”, destacou.

Por fim, a vereadora ressaltou que irá defender a pré-candidatura de Túlio Vieira (Podemos) para as eleições de 2020. “Eu vou estar com Túlio Vieira, ele sendo candidato a prefeito de Surubim, e se caso ele não seja, vamos discutir com o Sindicato qual será nosso posicionamento”, encerrou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário