quarta-feira, 20 de maio de 2020

HILÁRIO PAULO AGRADECE RECURSOS DESTINADOS PELO SENADOR HUMBERTO COSTA PARA BREJO DA MADRE DE DEUS

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) e o senador Humberto Costa (PT) trocaram afagos durante transmissão do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. O prefeito não poupou agradecimentos ao parlamentar por ter destinado recursos destinados para a cidade e o senador, por sua vez, reafirmou seu compromisso com o povo brejense. 

Hilário parabenizou o senador por sua atuação em Brasília e agradeceu pelos recursos destinados para Brejo da Madre de Deus. "O ano passado, na nossa gestão, ele encaminhou uma emenda que nós adquirimos sementes crioulas para nossos agricultores. Também foi disponibilizada uma emenda para a construção da Academia da Saúde, lá no distrito de Barra do Farias, que já está pronta e não inauguramos em respeito a quarentena”, destacou o gestor. 

Durante a entrevista concedida pelo senador ao programa, Hilário ainda pontuou recursos encaminhados por Humberto Costa, já neste ano, para o município. "Esse ano, no momento da crise da saúde, ele já nos ajudou com 100 mil reais com uma emenda de custeio para a saúde. Então, agradecer ao senador que sempre tem lembrado de Brejo e tem nos ajudado”, disse. 

Humberto agradeceu a fala do prefeito e reafirmou o seu compromisso em continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade. "Quero mandar o meu abraço para o prefeito Hilário, para nosso companheiro Zé da Roça e para todo o pessoal do PT. Dizer que para mim é sempre uma alegria poder apoiar qualquer ação lá no Brejo da Madre de Deus”, afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário