segunda-feira, 4 de maio de 2020

Governo acata ideia da oposição e disponibiliza Centro de Convenções para apoiar a Caixa

O Governador Paulo Câmara (PSB) decidiu acatar a sugestão do Deputado Estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe, e vai disponibilizar o Centro de Convenções para apoiar a Caixa Econômica Federal no pagamento do auxílio emergencial durante a crise decorrente do novo coronavírus.

Marco Aurélio destaca que a ideia foi amplamente divulgada em suas redes sociais e principais blogs.

“Fico feliz em saber que o povo agora será tratado com mais dignidade. Infelizmente teve que vir uma decisão da justiça federal para que o Governo tivesse mais cuidado com o povo. Me sinto contemplado por ver o Centro de Convenções sendo utilizado para dar mais dignidade para as pessoas, foi uma das nossas sugestões, e foi muito divulgada nas redes sócias e nos blogs, mas o governador esqueceu de citar meu nome, o que é normal, já que ele esquece de fazer as obrigações dele, só às fazendo graça a imposição de uma liminar da justiça federal”, disse Marco Aurélio.

Na última sexta-feira (03), o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) determinou que o Governo do Estado adote medidas para apoiar a Caixa Econômica Federal na organização das longas filas nas agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário