quinta-feira, 28 de maio de 2020

“Eu não sei exatamente o que aconteceu com Teobaldo", afirma Zé Augusto


O ex-deputado federal José Augusto Maia (PRB), falou ao Blog do Alberes Xavier sobre a mudança do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), que declarou apoio a pré-candidatura do vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

“Eu não sei exatamente o que aconteceu com Teobaldo, mas percebi que depois das eleições de 2018, ele só tem buscado o apoio de prefeitos, talvez como uma forma de consolidar melhor seu nome, ele quer ficar agregado com prefeitos em várias cidades do Estado”.

Questionado sobre a mudança, Zé Augusto não quis adentrar em mais detalhes, mas ressaltou que o deputado federal deve ser grato pelas duas votações que recebeu em 2014 e 2018, e afirma que Teobaldo sairá perdendo.

“Eu acho que quem perdeu foi ele, porque Edson Vieira já tem seu deputado federal que é Fernando Filho, e eu só peço gratidão da parte dele pelas duas votações obtidas aqui. Lembro que Edson Vieira sempre escondia suas emendas e esse grupo aqui era quem ia nas rádios divulgar”, disse ao blog.

Zé Augusto ainda ressaltou que o deputado federal é comprometido e que cumpre com seus compromissos. O ex-deputado falou que irá continuar cobrando ações em benefício da população santa-cruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário