quinta-feira, 14 de maio de 2020

Eriberto Rafael e Eriberto Medeiros abordam prevenção ao Coronavírus e o papel do Poder Legislativo em live


Prevenção ao Coronavírus, conscientização da população e o papel do Poder Legislativo são temas de live promovida pelo vereador do Recife Eriberto Rafael (PP) e o deputado Eriberto Medeiros (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Os dois vão bater um papo pelo Instagram (@eriberto.medeiros e @eriberto.rafael) nesta quinta-feira (14), a partir das 19h.

O deputado Eriberto Medeiros levará à conversa a experiência acumulada ao longo de 20 anos de trabalho no Poder Legislativo. “Temos atuado fortemente na interlocução com a sociedade e as instituições, apresentando alternativas pra enfrentar a crise sanitária. Abrir mais esse canal pra conversar com os pernambucanos nos permite trazer mais inovação para o nosso mandato, fortalecendo nosso trabalho”, destaca.

Além de vereador em segundo mandato e líder do Governo na Câmara, Eriberto Rafael é biomédico e mestre em biologia aplicada à saúde pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele abordará as medidas de prevenção ao Coronavírus, como o endurecimento do isolamento social em Pernambuco.

“Nosso objetivo com a live é usar a capilaridade do nosso mandato para levar informações às pessoas neste momento de tantas incertezas. Precisamos conscientizar a população e nos unir para superar a pandemia”, explica o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário