segunda-feira, 11 de maio de 2020

ERALDO DA PEDRA PRETA COMEMORA RECURSO DO SENADOR HUMBERTO COSTA PARA TAQUARITINGA DO NORTE


O vereador de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta (Podemos), comemorou o envio de R$ 100 mil, em emendas ao município, e agradeceu ao senador Humberto Costa (PT), que demostrou preocupação com o cenário de pandemia do Novo Coronavírus em Pernambuco.

“O senador foi muito solícito e atendeu a um pedido nosso feito em fevereiro quando visitei seu gabinete em Brasília e reforcei a necessidade do povo desta terra. Agradeço ao parlamentar e digo que este recurso chegou em boa hora”, disse o vereador ao Blog do Alberes Xavier.

De acordo com o Eraldo da Pedra Preta, este dinheiro pode ser usado para a compra de equipamentos para combate ao Covid-19 e de insumos para o Hospital Severino Pereira da Silva.

“Sabemos que saúde é muito cara e que é precária, mais este recurso que chegou aqui vai ajudar a melhorar e preparar nosso hospital com mais equipamentos e insumos para atender às necessidades da população. Sempre que vou à Brasília visito todos os gabinetes e levo na pauta muito trabalho”, disse.

O vereador encerrou exaltando a força política do senador e relembrou que o mesmo foi majoritário no município e que tem atendido a cidade com muito respeito e compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário