quinta-feira, 28 de maio de 2020

“Ele representa uma renovação diferenciada com qualidade”, diz André sobre o pré-candidato Allan Carneiro


O deputado federal André de Paula (PSD) concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier, e comentou sobre o cenário enfrentado pelo país com relação ao Novo Coronavírus.

Perguntado sobre a postura do presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), o deputado se mostrou incomodado com as atitudes do Chefe da Nação.

“As pessoas que tem bom senso e não estejam envolvidos nesse clima de guerra política esperam do presidente, independentemente de sua posição política, mais maturidade, responsabilidade e liderança que se traduza em harmonia com estados e municípios, e tudo isso falta no presidente”, ressaltou o deputado federal.

Em seguida, o parlamentar avaliou a realização das eleições este ano e afirmou que pretende aumentar o número de prefeitos eleitos em comparação às eleições de 2016.

“a partir de junho teremos mais nitidez sobre quando será realizado as eleições, portanto foi criado uma Comissão Mista do Congresso Nacional, para avaliar os prazos, mas torço para que sejam este ano, porque a população que votou há quatro anos deu legitimidade a prefeitos e vereadores até dia 31 de dezembro, não podemos trabalhar com a hipótese de prorrogar mandatos”, falou.

Por fim, o deputado federal foi questionado sobre a expectativa com a pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe do empresário e filiado ao PSD, Allan Carneiro.

“Ele (Allan Carneiro) representa uma renovação diferenciada com qualidade e que enxerga Santa Cruz do Capibaribe melhor. Sou muito otimista e é uma aposta carinhosa do partido. Sei de suas restrições ao governador Paulo Câmara e autorizei ele a tratar seus alinhamentos políticos de forma independente. Estamos em uma eleição municipal, a estadual já foi discutida há dois anos”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário