segunda-feira, 18 de maio de 2020

DIOGO MORAES ENTREGA 3 TONELADAS DE ALIMENTOS E 60 MIL MÁSCARAS PARA POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Com o objetivo de contribuir para reduzir os impactos provocados pela paralisação de atividades em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) entregou, nesta sexta-feira (15), três toneladas de alimento para população de Santa Cruz do Capibaribe, além de 60 mil máscaras de proteção. O anúncio da doação foi feito no último dia 25, durante live do cantor Bell Marques, e já estava acordada com a produção do cantor que seria direcionada ao Agreste do Estado. A entrega de hoje contou com representante da equipe de Bell e de igrejas que receberam os materiais. 

Ao todo, seis igrejas ficarão responsáveis por fazer o repasse da doação aqueles que mais precisam: quatro paróquias e duas igrejas evangélicas, BethShalom e Vale da Benção II. Para Diogo, as entidades religiosas conhecem de perto aqueles que estão passando por dificuldades e poderão fazer a contribuição de forma justa. Além do quantitativo, Diogo Moraes direcionou também 10 mil máscaras para população de Fernando de Noronha e 30 mil para o IMIP, com sede no Recife. O parlamentar reforçou que a doação ultrapassou o que havia sido anunciado por ele. “Quero destacar que conseguimos uma tonelada a mais dos alimentos. Tínhamos firmado o compromisso de doar duas toneladas, mas graças à contribuição de um grande amigo, Alex de Zé Elias, conseguimos trazer mais mil quilos de alimento. Temos a certeza que essa doação fará a diferença na vida de muitas pessoas, que estão sem o alimento do dia a dia e sem conseguir fazer suas atividades. Esse momento está muito difícil para todos nós, mas unidos vamos passar por essa fase”, destacou. 

Padre Márcio, que representa uma das quatro paróquias de Santa Cruz do Capibaribe, a Nossa Senhora Aparecida, falou da importância da iniciativa de Diogo Moraes, feita através da live de Bell. “Estamos agradecidos porque essa doação chegará aos mais necessitados, aqueles que não tem condição de comprar a máscara e nem mesmo os alimentos”, afirmou o representante da igreja católica. O ato de entrega foi feito na residência do próprio parlamentar e ainda contou com a presença do Padre Kenedy, da paróquia São Miguel Arcanjo e Bom Jesus dos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário