quinta-feira, 21 de maio de 2020

“Dida de Nan não empolga”, afirma Toinho do Pará


O vereador Toinho do Pará (PSB), foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier no programa Cidade em Foco e falou sobre o impasse dentro do grupo de oposição (Taboquinha) em Santa Cruz do Capibaribe, que segue com duas pré-candidaturas (Helinho e Fernando Aragão).

“Helinho Aragão é do PSB e lançou sua pré-candidatura, espero que ela se fortaleça e que no futuro posamos unir as oposições para vencer as eleições e apresentar as mudanças necessárias. Nossa cidade tem uma receita boa, comparada quando administrei de 2009 a 2012”, destacou.

Para o vereador, a decisão deve ser através de pesquisas e quem se sair melhor deve ser o escolhido. “Eu acho que candidato é quem o povo quer, então se temos duas candidaturas, é preciso que tenha humildade e pés no chão, porque política é lógica, você ganha e perde, mas com lógica. Então não adianta o grupo ter dois candidatos se não vai vencer. Em junho precisamos ter uma pesquisa para mostrar os resultados”, disse.

O vereador ainda pontuou que caso o partido não saia unificado para essas eleições de 2020, ele vai refletir e decidir sua posição. “Nosso adversário é o prefeito Edson Vieira e Dida de Nan, e Alan Carneiro. O povo espera a junção e não tenho dúvidas que será vitoriosa”.

O vereador afirmou que o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Dida de Nan (PSDB), não empolga. “Dida é uma pessoa da zona rural e não tem recebido uma atenção, principalmente em Poço Fundo que é seu reduto. Dida não empolga e eu já disse a ele. Como vice-prefeito falta oportunidade de desempenhar alguma ação em benefício do povo dos sítios”, pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário