terça-feira, 12 de maio de 2020

CURTINHAS

Resposta – A respeito das críticas que recebeu de governistas sobre sua postulação de oposição no Recife, Alberto Feitosa (PSC) relembrou escolhas socialistas em ocasiões anteriores, como por exemplo o rompimento de Eduardo Campos com Dilma Rousseff em 2013, cujos argumentos lá atrás justificam seu rompimento com o PSB agora.

Participação – O advogado eleitoralista Delmiro Campos participou ontem do I Congresso de Democracia e Direito Eleitoral, promovido pelo TSE com diversos nomes do setor. Delmiro foi o único pernambucano presente no Congresso que foi realizado virtualmente.

Cabo de Santo Agostinho – Apesar de integrar a RMR e ter a sétima maior população do estado, o Cabo de Santo Agostinho não figurou entre os municípios afetados pela quarentena por ter resultados satisfatórios na luta contra a Covid-19. O prefeito Lula Cabral fez Hospital de Campanha e higienizou as ruas da cidade diminuindo a proliferação de casos.

Supremo – O Ministério Público do Estado de São Paulo ofereceu, nesta segunda (11) denúncia contra duas pessoas que participaram da manifestação na frente da casa do ministro Alexandre de Moraes, do STF, na Capital paulista. No sábado (2), eles teriam cometido “os crimes de ameaça, injúria e difamação”, segundo a denúncia.

Live – O nosso convidado desta terça-feira é o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB). A live irá ao ar a partir das 19:30 horas em nosso Instagram. Para acompanhar acesse @edmarlyra. Conto com sua audiência!

Inocente quer saber – O Professor Lupercio está fazendo sua parte na luta contra a Covid-19 em Olinda?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário