quarta-feira, 20 de maio de 2020

Bolsonaro anuncia protocolo da cloroquina na live

Em live, pelo Instagram do blog, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou com exclusividade que o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, irá assinar, amanhã, o novo protocolo da pasta a respeito do uso da cloroquina no combate ao coronavírus.

Ainda sobre o uso da cloroquina, o presidente aconselhou que o governador Paulo Câmara (PSB), diagnosticado ontem com a Covid-19, usasse a medicação, apesar de não achar necessário pela idade do gestor. “Ele é jovem, não vai precisar. Se ele achar que vai fazer bem, que tome, se achar que é veneno, não tome”, disse o presidente para completar: “Quem é de direita toma cloroquina e quem é de esquerda toma tubaína”, finalizou, entre risos.

Bolsonaro também comentou sobre a atuação da Polícia Federal na fiscalização do dinheiro enviado aos municípios no combate ao coronavírus. Segundo o presidente, no Rio de Janeiro pessoas já foram presas por desvio de verba e a fiscalização vai aumentar. A íntegra da entrevista com Bolsonaro será postada à meia-noite. (Do Blog do Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário