quinta-feira, 30 de abril de 2020

TAQUARITINGA DO NORTE CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE COVID-19 – BREJO É A ÚNICA CIDADE DA MICRORREGIÃO SEM CASOS

O município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou nesta quarta-feira (29), o primeiro caso confirmado do novo coronavírus. A secretária de Saúde da cidade informou que o paciente de 66 anos de idade, do sexo masculino, é cardiopata e se encontra internado no Hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão-PE.

O idoso estava internado no Hospital Mestre Vitalino de Caruaru, Agreste Central do Estado, até o dia 19 de abril quando recebeu alta médica, mais no dia 21 passado, procurou o Hospital Geral Severino Pereira da Silva com quadro de dor Epigástrica e Sepse de Foco Indeterminado aonde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido e foi transferido para a unidade hospitalar de Vitória.

A Dália da Serra é a 5ª cidade da microrregião a confirmar casos de Covid-19, apenas o Brejo da Madre de Deus se encontra sem nenhum caso confirmado da doença. Em Jataúba até o momento foi confirmado 1 caso, Santa Cruz do Capibaribe tem 5, Toritama 1 e Vertentes também 1. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário