segunda-feira, 13 de abril de 2020

Só tenho a parabenizar a prefeita Ana Celia pelo seu trabalho que conseguiu esses recursos através do deputado Danilo Cabral”, diz Veia de Aprígio


A vereadora situacionista de Surubim, Veia de Aprígio (PSB), tem celebrado mais uma conquista para o seu município, mais precisamente, a entrega de novas pavimentações no bairro de São José. Além disso, a vereadora está otimista quanto ao projeto de reeleição da prefeita Ana Célia na cidade.

Em participação ao programa Cidade em Foco, a vereadora celebrou a entrega de novas pavimentações em Surubim. "É uma obra de grande importância, um sonho dessa localidade, três ruas aqui sendo entregues, um trabalho da prefeita Ana Célia realizando um sonho do povo dessa localidade. Só tenho a parabenizar a prefeita pelo seu trabalho que conseguiu esses recursos através do deputado Danilo Cabral”, disse. 

A vereadora se disse animada, na oportunidade, ao falar sobre seu projeto de reeleição e a busca da prefeita Ana Célia (PSB) pela renovação do seu mandato nas próximas eleições municipais. "Meu trabalho é 24 horas, não paro. Estou junto com a prefeita Ana Célia, venho trabalhando junto e estou animada com minha reeleição e a reeleição da prefeita Ana Célia”, declarou. 

Ainda na oportunidade, Veia destacou a parceria dos deputados Danilo Cabral (PSB), Lucas Ramos (PSB) e do Governador Paulo Câmara (PSB) com a cidade de Surubim. "Ana Célia com Danilo, junto com o Governador Paulo Câmara, e Lucas também dando a sua contribuição aqui em Surubim, vêm apoiando aqui a prefeita na medida do possível”, afirmou. 

Veia também aproveitou a ocasião para elogiar a desenvoltura do presidente da Câmara de Vereadores de Surubim, Fabricio Brito (PSB). "Fabricio é um ótimo presidente, que tem um entendimento muito bom com os treze vereadores, muito bom, muito bom mesmo. Estamos juntos, Fabricio e a prefeita, todos juntos", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário