terça-feira, 14 de abril de 2020

ROMERO LEAL CELEBRA BASE SÓLIDA E SE MOSTRA OTIMISTA NA BUSCA PELA REELEIÇÃO


O prefeito Romero Leal (PSDB) tem se mostrado otimista quando ao seu projeto de reeleição a Prefeitura de Vertentes. Romero, que é reconhecido pela sua retidão para com a máquina pública, exerce o seu terceiro mandato como prefeito na cidade e se orgulha de manter um grupo unificado entorno do seu nome. 

"Nossa condução tem sido muito transparente. Quem esteve conosco, em nosso palanque, quem exerceu mandato conosco ao longo destes anos, sabem da nossa conduta, nós somos verdadeiros, não fazemos cruzetas com ninguém, não caluniamos ninguém e nem praticamos essas invencionices de última hora”, afirmou o prefeito durante recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco. 

Além de suas vitórias, Romero ainda conseguiu durante sua trajetória política eleger seu sucessor Allan Kardec em 2012, e se mostra otimista em relação ao pleito que se aproxima, quando deverá buscar o seu quarto mandato. "Está provado que o que conduz o prefeito em sua liderança de seu grupo é, sobretudo, o respeito aos companheiros, imparcialidade e trabalho para o povo”, afirmou o mesmo durante sua fala. 

Ainda durante a entrevista, Romero aproveitou para mandar um recado para algumas pessoas que criticam a sua atuação política. "Esses críticos de plantão, a comunidade já conhece. Eles vão caindo no ostracismo. Quando eles fazem uns comentários, ai a população faz: vocês de novo? O mesmo papo? Isso cansa, criticar cansa. Faça! Seja útil”! Respeitem o próximo e peçam proteção a Deus para todos", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário