quinta-feira, 23 de abril de 2020

Prefeito Edson Vieira edita decreto regulamentando o trabalho de transportadoras no município


Nesta quarta-feira (22), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) editou mais um decreto entre as medidas que o município está adotando para o enfrentamento ao novo coronavírus.

O decreto 027/2020 regula a entrega de mercadorias da indústria de confecção através de transportadoras e a medida foi tomada após reuniões com entidades como a Ascap, Moda Center, CDL e Ministério Público de Pernambuco.

Ficou determinado que para a organização logística de mercadorias às transportadoras, a estrutura mais adequada na cidade seria o estacionamento do Moda Center Santa Cruz, desta maneira, todos os confeccionistas da cidade, condôminos ou não do centro atacadista poderão se deslocar, atendendo as medidas de segurança sanitária ao local.

As transportadoras encaminharão listas com os remetentes e desde que os nomes estejam na lista, os vendedores poderão ir até o estacionamento do Moda Center para entregar a mercadoria, seja pela venda virtual através de sites, aplicativos ou telefone.

Estarão envolvidos no apoio logístico para estas operações a administração do Moda Center, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. (Do Blog da Polo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário