terça-feira, 21 de abril de 2020

Pastor Cleiton Collins e Michele Collins fazem entrega de materiais para prevenção contra o coronavírus

Deputado e vereadora foram as ruas distribuir alimentos, materiais de higiene e máscaras para moradores de rua do Centro do Recife.

O deputado Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), foram as ruas neste final de semana para a entrega de donativos para moradores de ruas no Centro do Recife.

Além de alimentação, foram distribuídos: materiais de higiene pessoal e máscaras para prevenção do coronavírus. Em suas redes sociais, a vereadora falou da ação e pediu ajuda para doações.

"Mais uma ação na noite deste sábado(18), junto a nossa equipe nas ruas do Recife. Levando uma refeição, materiais de higiene e limpeza , máscaras e amor as pessoas que precisam e estão em situação de rua. Muitas crianças, idosos e mulheres grávidas. A situação não é fácil, mas estamos lutando e trabalhando para mudar essa questão. Quem quiser ajudar, doar alimentos, material de higiene, fala com a gente por meio das redes sociais ou ligar no 3222-2728", escreveu a vereadora.

Durante a entrega, também foi feita orientação para evitar o contágio. A missionária ainda reforçou o pedido para quem quiser doar, falar pelas redes sociais ou pelo número: (81) 3222-2728.

O Pastor Cleiton Collins reiterou o pedido da vereadora e agradeceu pela iniciativa da missionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário