quinta-feira, 23 de abril de 2020

“O governador tem acertado em suas atitudes e estabelecido decretos que buscam evitar a fácil transmissibilidade entre pessoas", afirma Clodoaldo Magalhães

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) participou do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, que é comandado pelo radialista Alberes Xavier, e comentou sobre a aprovação de Lei de sua autoria que torna ilegal o aumento de preço de produtos e serviços em razão da pandemia ou estado de calamidade pública.

“Observamos que nas prateleiras dos mercados e congêneres houve aumento de preços abusivos em produtos de extrema necessidade, percebemos isso em tecidos, produtos alimentícios, elásticos, máscaras e álcool em gel, e muitos se aproveitam do mais fraco que é o consumidor, acredito que essa lei entrará em vigor até a próxima semana, para que o Procon possa ter mais um instrumento punitivo para manter a sociedade protegida”, destacou.

Clodoaldo Magalhães reforçou a importância de as pessoas passarem a adotar as medidas de isolamento social e defende que a população possa adotar o ‘fique em casa’. “O que está tentando ser feito é para que as pessoas adoeçam aos poucos para não superlotar todos os leitos nas unidades de saúde. Já foi disponibilizado mais de 1.500 leitos em todo Estado e sabemos que a falta de testes em massa dificulta ainda mais o rastreio do vírus”, disse.

O deputado ainda observou a conduta do governador Paulo Câmara na administração e nas medidas adotadas e se mostrou preocupado com o comércio e a retomada das atividades. 

“O governador tem acertado em suas atitudes e estabelecido decretos que buscam evitar a fácil transmissibilidade entre pessoas. Vemos um presidente da República pedindo para as pessoas saírem às ruas e nosso governador não age assim. Sabemos que é um processo longo onde estimamos pelo menos mais uns três meses, e sei que o comércio não pode ficar parado, infelizmente a população vai passar por períodos difíceis”, finalizou o deputado.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário