terça-feira, 7 de abril de 2020

“NOSSO GOVERNO EM OROBÓ, TEM HAVER COM O QUE DR. FLÁVIO NÓBREGA PRETENDE FAZER EM SURUBIM”, AFIRMA CLÉBER CHAPARRAL


Em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), falou sobre o ato de filiação do pré-candidato a prefeito de Surubim, Dr. Flávio Nóbrega ao Republicanos (PRB) e exaltou qualidades que o ex-prefeito tem.

“Tivemos a satisfação de ter filiado Dr. Flávio Nóbrega e vimos a união do grupo com a vinda de vereadores que estavam seguindo outra direção política. Todo esse grupo vem se fortalecendo e isso é o começo de muitas adesões que irão ter, fico feliz porque aqui em Surubim somos gratos ao povo que deram 3.500 votos a Juliana como deputada estadual”, citou.

O prefeito Cléber ainda disse que durante as eleições de 2018, percebeu que o nome do ex-prefeito Dr. Flávio era sempre citado pela população. “Lembro que nas caminhadas que fazíamos por aqui, o povo sempre reclamava dos serviços essenciais como saneamento e calçamento e diziam que o melhor prefeito havia sido dr. Flávio”, relembrou.

“Ele representa bem o que fazemos por Orobó, nosso governo lá tem haver com a forma de Dr. Flávio Nóbrega, que é um homem simples e ligado à classe D, que é mais sofrida e que lhe consideram um grande prefeito que Surubim já teve”, encerrou o prefeito Cléber Chaparral.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário