quinta-feira, 16 de abril de 2020

"EXISTE UM SENTIMENTO DE MUDANÇA NAS RUAS”, AFIRMA BATATA AO FALAR SOBRE ELEIÇÕES EM TAQUARITINGA DO NORTE

O ex-vereador e ex-secretário de articulação de Taquaritinga do Norte, Batata (PTB), foi anunciado recentemente como pré-candidato a vice-prefeito no projeto encabeçado pelo ex-prefeito Jânio Arruda, líder do grupo boca-preta. 

Histórico integrante do grupo ‘calabar’, Batata agora surge como uma peça chave no grupo ‘boca-preta’, que tem nos últimos anos amargado sucessivas derrotas. O grupo espera desbancar a hegemonia do grupo de situação, que deverá apostar na reeleição do prefeito Lero (PSB) a Prefeitura Municipal. 

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o mesmo comentou o ato que marcou o seu ingresso no grupo de oposição e a confirmação do seu nome como pré-candidato a prefeito. "Foi uma festa bonita, uma festa do povo e onde o povo veio as ruas, onde foi confirmada a minha pré-candidatura, depois de conversar com todo o grupo”, disse. 

De acordo com Batata, existe um sentimento de mudança em Taquaritinga do Norte. "A gente tem conversado com o povo, existe um sentimento de mudança nas ruas. Graças a Deus o povo está entendendo isso, por isso que foi um evento que tinha muita gente”, afirmou. 

Na oportunidade, o mesmo ainda aproveitou para destacar a força do grupo boca-preta na Dália da Serra. "Isso é o trabalho de um grupo que reafirma o seu compromisso com toda uma Taquaritinga. Um grupo diferente, um momento muito bom na política de Taquaritinga e o povo hoje quer essa mudança”, declarou. 

Batata ainda falou do período de pré-campanha e destacou que o diálogo é fundamental para o sucesso nas urnas nas eleições que se aproximam. "A gente precisa caminhar em frente, conversando com as pessoas, conversando com as bases, pois isso é que leva um projeto vencedor a ter sucesso", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário