sexta-feira, 3 de abril de 2020

“É tempo de pensar nas pessoas”, declara Erick Lessa


Durante o programa Cidade Entrevista, nesta quinta-feira (02), o deputado estadual Delegado Erick Lessa destacou as ações que têm sido tomadas para o combate à pandemia do novo coronavírus. A entrevista foi comandada pelo professor Marco Aurélio Freire, na Rádio Cidade (99.7FM). Além da pandemia, o deputado comentou sobre questões relacionadas à cultura e ao município de Caruaru.

O deputado destinou R$ 1,13 milhão em emendas parlamentares para a compra de materiais hospitalares, inclusive respiradores; solicitou a instalação de um hospital de campanha em Caruaru e apresentou uma série de propostas ao Governo Estadual, a exemplo da suspensão cobranças de impostos e atenção à população em situação de rua.

Quando perguntado sobre o São João de Caruaru, o parlamentar foi enfático. “Não é tempo de pensar em festa. É tempo de pensar nas pessoas”, disse. Lessa ainda comentou sobre a desatenção que a classe artística tem sofrido no município de Caruaru, levando em consideração que o setor cultural foi o primeiro a sentir os impactos do isolamento social. O deputado ainda citou outras categorias que também têm enfrentado dificuldades com a recessão econômica, a exemplo dos sulanqueiros e ambulantes.

Ao ser questionado pelo apresentador sobre o cenário eleitoral, Lessa afirmou que está com um grupo de mais de 100 pré-candidatos a vereador. “Como o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não suspendeu os prazos, estamos fazendo a nossa parte, conversando com aqueles que desejam se lançar no pleito eleitoral deste ano. Estas conversas têm acontecido principalmente por telefone, sem aglomerações, obedecendo às medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS)”, salientou. (Do Blog do Mário Flávio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário