quarta-feira, 29 de abril de 2020

CURTINHAS

Cartilhas – A Prefeitura de Condado anulou uma compra emergencial sem licitação de cartilhas sobre o covid-19. O cancelamento ocorreu após a procuradora geral Germana Laureano, do Ministério Público de Contas (MPCO), solicitar explicações, por considerar o gasto desnecessário.

Prazo – 6 de maio é o último dia para o eleitor regularizar suas pendências para poder votar nas eleições de 2020. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou, nesta terça (28), uma campanha para estimular o eleitor regularizar a situação pela Internet.

Garanhuns – Pré-candidato a prefeito de Garanhuns pela Frente Popular, o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) montou uma ampla frente política de pré-candidatos a vereador, saindo fortalecido para a sucessão do atual prefeito Izaías Régis (PTB).

Defesa – O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), pré-candidato a prefeito do Recife, foi o único aliado a sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro durante o pedido de demissão de Sergio Moro do ministério da Justiça. Feitosa tem conquistado espaço no eleitorado bolsonarista.

Projeto político – O deputado Guilherme Uchoa Júnior disse que a União por Goiana, que reúne cinco agremiações partidárias (PL, PSB, PSD, PSDB e MDB), tem por objetivo principal construir um projeto político alternativo para a cidade. Segundo ele, a definição da chapa que disputará as eleições municipais ocorrerá por meio de pesquisas eleitorais após o fim da crise da Covid-19.

Inocente quer saber – Quais prefeitos não estão dando boas respostas à crise da Covid-19 em Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário