terça-feira, 28 de abril de 2020

CURTINHAS

Reforma política – Membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Nacional há cinco anos, Delmiro Campos também foi nomeado para reforçar os quadros da Comissão Nacional de Reforma Política da OAB. A indicação foi do presidente da OAB/PE, Bruno Baptista.

Lagoa dos Gatos – Diante das denúncias de corrupção envolvendo o prefeito Misso do Amparo, inclusive com áudios do líder do governo na Câmara Municipal fazendo denúncias de corrupção do prefeito, que vale salientar, está inelegível para as eleições deste ano, o sentimento geral na cidade é que em breve poderá acontecer alguma operação que culmine no afastamento do gestor.

Contas – Em sessão nesta segunda (27), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reprovou a prestação de contas do diretório nacional do PSDB em 2014. O ministros determinaram que o PSDB devolva a quantia de R$ 24 milhões ao erário, em razão da suposta aplicação irregular de recursos do Fundo Partidário.

Trabalho – O vereador Marcos di Bria (PSB) segue atuando no sentido de resolver as demandas do bairro de Santo Amaro, seu principal reduto eleitoral, e aposta que haverá o reconhecimento do eleitorado do bairro ao trabalho desempenhado.

Quadro – Uma das opções do PP para compor a chapa majoritária no Recife é o advogado e economista Antônio Mário, que tem 35 anos de serviço público, tendo passado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico no primeiro governo Paulo Câmara.

Live – Hoje continuo a série de lives no Instagram a partir das 19:30 horas. A nossa convidada é a delegada Patrícia Domingos, pré-candidata do Podemos a prefeita do Recife. Acompanhe pelo nosso Instagram: @edmarlyra.

Inocente quer saber – O elogio do senador Fernando Bezerra Coelho ao governador Paulo Câmara seria um sinal de reaproximação?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário