terça-feira, 14 de abril de 2020

CURTINHAS

Surubim – O Republicanos Pernambuco apoiará o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Surubim, Dr. Flávio Nóbrega, quadro forte e que lidera todas as pesquisas internas. Ele tem total apoio do presidente estadual do partido, deputado Silvio Costa Filho, que está credenciado para ser uma grande liderança de toda a região.

Indenização – O Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgará pedido de indenização do ex-presidente Lula (PT) contra o ex-senador Delcídio do Amaral. O petista pede R$ 1,5 milhão por danos morais. Lula diz que Delcídio mentiu ao afirmar que ele teria participado de um esquema.

Lula Cabral – O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, é um dos gestores que melhor tem dado respostas efetivas no combate à Covid-19. A construção de um hospital de campanha com 120 leitos coloca o Cabo em situação privilegiada em relação a outras cidades pernambucanas.

Aliança – No intuito de ampliar o espaço do PSL em Pernambuco, o deputado federal Luciano Bivar lançará o ex-prefeito Azoka Gouveia pelo partido na disputa pela prefeitura de Aliança em outubro.

Biruta – Apesar de ser muito elogiado pela imprensa e pela sociedade, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta cometeu equívoco ao afirmar que o pico da Covid-19 seria inicialmente em abril, depois mudou pra junho, levando a crer que suas ações são baseadas no empirismo e não em dados reais e efetivos da doença.

Inocente quer saber – Afinal, qual é o período de pico da Covid-19 no Brasil?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário