terça-feira, 10 de março de 2020

“Temos grandes chances de vencer as eleições em Surubim, nosso pré-candidato Túlio Vieira tem liderado as pesquisas", afirma Ricardo Teobaldo




O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e falou sobre sua expectativa para os trabalhos na Câmara Federal, avaliou seus apoiadores nas cidades e se posicionou com relação a eleição em Taquaritinga do Norte.

“O clima é de trabalho aqui em Brasília, aprovamos as reformas que o país precisa, culminando na modernização do estado brasileiro, gerando emprego, renda e melhoria na vida da população. Teremos, este ano, seis meses de trabalho até as eleições, e vamos correr para propor novas reformas que melhorem, principalmente a situação dos municípios através de um novo pacto federativo”, disse.

O deputado foi questionado sobre a possibilidade de união com o grupo da prefeita Ana Célia em Surubim. “Temos grandes chances de vencer as eleições em Surubim, nosso pré-candidato Túlio Vieira tem liderado as pesquisas. Não faz sentido abrir mão dessa pré-candidatura. Não vamos retirar o nome e não tem essa de articular com PSB, vamos para a eleição com ele (Túlio)”, reafirmou o presidente estadual do Podemos em Pernambuco, Ricardo Teobaldo.

O deputado também comentou sobre as pré-candidaturas do atual prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, e do ex-prefeito Evilásio Araújo que também lançou seu nome e deixou algumas críticas no ar contra o prefeito.

Para o Teobaldo, se o grupo Calabar não buscar a unidade das lideranças e sair dividido, perde a eleição na Dália da Serra. “Tenho respeitado todos, mas tenho dito que se quiserem perder a eleição, eles (Calabar) se dividam. São fortes juntos, mas se houver racha perde a eleição. O que precisa mesmo é matar uma galinha de capoeira boa, conversar e, num entendimento, decidir que querem ganhar a eleição. Eu acho que não querem perder, Evilásio não quer, Gena não quer, Zeca não quer e os vereadores também não”, ratificou.

Recife – Sobre a eleição no Recife, onde seu partido tem a pré-candidatura da delegada Patrícia Domingos, o deputado afirmou que não tem participado das discussões porque seu reduto eleitoral não é na Capital, e ratificou que estará de forma presente no interior, “onde tenho voto e atuo politicamente”, finalizou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário