segunda-feira, 9 de março de 2020

SILVIO COSTA FILHO FALA COM ENTUSIASMO SOBRE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE FLÁVIO NÓBREGA EM SURUBIM

O ex-prefeito e agora pré-candidato a prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega se filiou recentemente ao Republicanos, partido comandado no Estado pelo deputado federal Silvio Costa Filho. Flávio é pai do atual vice-prefeito do município, Guilherme Nobrega e agora se coloca como pré-candidato a prefeito na cidade, confirmando, portanto, seu rompimento com o projeto político da prefeita Ana Célia (PSB). 

O deputado federal Silvio Costa Filho destacou o espírito público do novo quadro político do Republicanos. "Flávio Nobrega é um dos homens mais sérios que conheci na vida pública, uma pessoa muito correta, que tem espírito público, foi prefeito por oito anos. Quando a gente faz uma pesquisa hoje, ele está liderando todas as pesquisas na cidade de Surubim", destacou o mesmo durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco.  

Silvio Costa não poupou elogios ao trabalho desenvolvido por Flávio Nobrega durante sua passagem pela prefeitura de Surubim e destacou a capacidade de gestão do mesmo. "Ele fez o que ninguém fez e tem a capacidade de fazer muito mais, porque conhece a máquina pública, conhece os problemas de Surubim, é médico, sabe trabalhar pela saúde, fez muitas obras quando foi prefeito", disse. 

Ainda na oportunidade, o deputado se comprometeu em trabalhar pela cidade de Surubim e agradeceu a confiança recebida do pré-candidato a prefeito. "Fiquei muito feliz por ele ter acreditado em nosso partido, acreditado em mim para poder ser um representante de Surubim aqui também na Câmara Federal. Eu quero trabalhar muito para ajudar a cidade, dentro, naturalmente, das minhas limitações", afirmou.  

Guilherme Nóbrega - Silvio ainda destacou o potencial político do vice-prefeito Guilherme Nóbrega, que também ingressa aos Republicanos. "Tem muito futuro na cidade, tem muito futuro em Pernambuco, estaremos ao lado dele e ele vai nos ajudar no fortalecimento de nossa legenda. Além de Surubim, Guilherme vai nos ajudar na região e a gente vai estar ao lado dele para poder andar Pernambuco", ratificou. 

Ato - O deputado confirmou que no mês de março será realizado na cidade de Surubim um grande Ato de Filiação para marcar o pontapé inicial do projeto capitaneado por Flávio Nóbrega. "Vamos ajuda-lo, se Deus quiser, se eleger prefeito. Ele terá todo o apoio do partido, toda confiança nossa e tem todas as garantias de que será candidato a prefeito. Ele é o líder nosso, é o condutor do processo", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário