segunda-feira, 23 de março de 2020

No Cabo, Lula Cabral antecipa pagamento de servidores ativos e aposentados


A Prefeitura do Cabo antecipará o Pagamento dos Vencimentos dos Servidores Ativos e aposentados para o dia 25, injetando cerca de 40 milhões na Economia do Município.  A medida visa dá melhores condições para os servidores cuidar de si mesmos e de seus familiares.

Depois de reduzir o horário de funcionamento das repartições públicas, que funcionam, por enquanto das 8 as 14hs e liberar servidores acima dos 60 anos para trabalharem em casa, o Município vem tomando todos os cuidados para minimizar os graves e sérios problemas decorrentes da Pandemia do Coronavírus.

“Com a antecipação dos salários, nossos servidores ficam prevenidos financeiramente, para cuidar de seus familiares. Ninguém sabe, como comportar-se-á a proliferação do vírus.” Declarou o Prefeito Lula Cabral.

No Cabo de Santo Agostinho, a Secretaria de Saúde e toda a equipe de profissionais da área estão dedicados 24 horas para atender a população, porém, é preciso que o povo faça a sua parte, ficando em casa, evitando aglomerações e obedecendo as determinações das autoridades sanitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário