segunda-feira, 2 de março de 2020

"EU NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE ELA SERÁ UMA GRANDE PREFEITA, SE FOR DE FATO A VONTADE DO POVO", AFIRMA SILVIO COSTA FILHO SOBRE DRA. CÁTIA RIBEIRO


O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) está otimista com a aceitação do nome de Dra. Cátia Rodrigues (Republicanos) como possível pré-candidata a prefeita nas próximas eleições na cidade de Jataúba. Dra. Cátia compõe o grupo de oposição na cidade, é esposa do empresário Boy Ribeiro e tem tido o seu nome cogitado para a disputa pela prefeitura da cidade.

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, o deputado falou com otimismo sobre a possibilidade. "Ela tem sido uma guerreira neste processo, ela tem sido uma mulher de muito valor e eu não tenho dúvidas de que ela terá muitas condições de puder fazer um grande trabalho como prefeita", disse o mesmo. 

Ainda na oportunidade, o deputado reafirmou seu compromisso em contribuir com a cidade e falou com entusiasmo sobre a desenvoltura de Dra. Cátia. "A gente vai ajudá-la e muito aqui em Brasília. Vamos ajudar o município de Jataúba. Percebo que ela cada vez está mais animada, mais confiante e ouvindo as pessoas e os problemas do município. Eu não tenho dúvidas de que ela será uma grande prefeita, se for de fato a vontade do povo", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário