quinta-feira, 26 de março de 2020

“DEVEREMOS LANÇAR MAIS DE 35 CANDIDATOS A PREFEITO”, AFIRMA SILVIO COSTA FILHO SOBRE CANDIDATURAS PELO REPUBLICANOS EM 2020


O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, tem se movimentado na busca de fortalecer o partido para as eleições 2020 em Pernambuco. Apesar de buscar o crescimento da legenda, o mesmo tem destacado que busca sobretudo apostar na qualidade dos quadros que venha integrar a legenda. 

"O Republicanos é um partido que está crescendo, não crescendo só pela quantidade, mas sobretudo pela qualidade dos quadros. Lá em Jataúba, um quadro como Dr. Cátia e Boy, Riacho das Almas um quadro como Dió Filho, em Surubim um quadro como Dr. Flávio. Várias cidades aqui do estado com referências políticas importantes”, destacou o mesmo durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

O deputado espera consolidar mais de 30 candidaturas majoritárias da legenda em Pernambuco. "Nós do Republicanos possivelmente deveremos lançar mais de 35 candidatos a prefeito e vamos juntos trabalhar pelo fortalecimento, melhorando a gestão das cidades”, destacou o deputado.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário